Low Poo #2

#2 Low Poo

Olá leitoras Maravilhosas, vou trazer para vocês a parte dois desse assunto, pois é grande e não quis encher de informações em um único post. Vamos lá que tem dicas e você não vão se arrepender!

No primeiro post falei sobre: O que é, Pra que serve e Como fazer. Agora vou simplificar para vocês.
Meninas já falei que teria que descartar os produtos “Proibidos”, porém eles tem uma lista grande de elementos usados tais que para ir comprar o produto ideal vocês teriam de levar a lista junto e ficar lendo os rótulos dos produtos e não é isso que queremos. Certo?  Então vou mostrar para vocês algumas imagens dos produtos liberados, tomem cuidado pois as vezes as embalagens semelhantes confundem, aconselho vocês a tirar uma fotinha ou print e correr pro mercado pra não errar.


Meninas além do print tenho mais uma dica para facilitar ainda mais, um aplicativo próprio para quem quer iniciar o processo do Low Poo e No Poo.
O nome do app é CabeloPoo, você baixa ele no seu celular, pega o produto de cabelo e faz a leitura do código de barras e ele vai dizer se é Liberado ou Proibido. Vejam as imagens a seguir.

Meninas porém ele só vai funcionar com internet, então se você for no mercado é melhor que esteja com internet nos dados moveis. Para não correr o risco de ficar na mão.


Se você já está decidida e vai fazer a técnica do Low Poo é importante você saber fazer os primeiros procedimentos, então leitoras você tem de fazer sua última lavagem nos cabelos com seus produtos (Proibidos).







 Para quem tem cabelos ou raiz mais oleosos: após um tempo utilizando um shampoo com agentes limpantes mais suaves, o couro cabeludo passa a produzir menos sebo, pois dessa forma nem todo o sebo produzido é retirado dos cabelos. Ou seja, com o passar do tempo, a raiz se torna menos oleosa.
Pronto, esses são os primeiros passos. Quando quiser ir às compras, anote principalmente os petrolatos, lembre-se que os agentes limpantes “Proibidos” são aqueles que levam sulfato ou sulfonato em seus nomes e preste atenção na quantidade de silicones. Um pouco de silicone não faz mal a ninguém, mas seu excesso também não é bom para as madeixas!

Lembre-se sempre que a técnica não é super simples, e de início você terá que encontrar a rotina e os produtos que melhor se adaptam aos seus cabelos, pois o que pode funcionar muito bem para mim, pode não funcionar para você. É preciso ter paciência, parar para pensar na sua rotina, observar o efeito dela nos seus cabelos e perceber quais produtos precisam ser mudados.


Então meninas esse foi o nosso post de hoje espero que tenham gostado. Fiquem na paz e bjus da Niih

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por Lariz Santana