Autoestima

Frases que inspiram


Olá leitoras maravilhosas, meninas vamos ter um post diferente hoje, o post vai ser dedicado a nos que quando a vida vem e nos dá uma rasteira só precisamos de uma palavra, uma motivação ou até uma frase, para nos encorajar a seguir em frente. E as vezes não tem ninguém para dizer ou não conseguimos entender o porquê aconteceu aquilo.  Mais vamos lá, salva no teu celular ou escreve na tua agenda. E nunca desista!

1-     Tudo que é seu encontrara uma maneira de chegar até você.
2-     O que você tem de diferente é o que você tem de mais bonito.
3-     Não é tarde para se sonhar o ceu ainda é azul há esperança.
4-     Seja o tipo de pessoa que você adoraria conhecer.
5-      Seja a diferença que quer ver no mundo.

6-      Em mentes quadradas ideias novas não circulam.
7-     Eu sei que meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ele o oceano seria menor (sempre penso nisso, quando acontece algo para atrapalhar o Blog)
8-      A subida não é fácil mas a vista do topo vale a pena.
9-     Não desista alguém está se inspirando em você.
10-                     Tudo que você está passando esta te preparando para aquilo que você pediu.

Então leitoras preparei 10 frases que podem te inspirar a seguir em frente, nos teus momentos de dificuldades. A minha preferia é a de numero 10, porque aconteceram coisas recentemente comigo e essa frase tem me ajudado a superar.
Espero de coração que vocês tenham gostado Fiquem na Paz com amor:


Nivea Veigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por Lariz Santana