Pow, Pow

Bomba de Nutrição



Olá leitoras maravilhosas, e post de hoje vai ser sobre cabelo, quem não ama cuidar das madeixas? E hoje vim trazer para vocês o meu novo shampoo e condicionador queridinhos. Vem Comigo!

Comprei ele a mais ou menos um mês e meio e uso desde então, eles são da marca Seda com preço acessível, quero chamar atenção que ele contém cacau e manteiga de karité; o shampoo por sua vez tem o Ph neutro e o condicionador tem o Ph balanceado e ambos tem 325 ml.
Indicado para cabelos opacos e com frizz, que estão precisando de vitalidade, macies, brilho e controle no frizz.

Cacau: muito conhecido por suas propriedades em hidratação.
Manteiga de karité: ótima para amaciar e revitalizar os cabelos.
                                        
Meninas, uso bastante e tenho gostado do resultado da bomba de nutrição, embora eu ache que para controle dos frizz ficou a desejar, mais em questão de macies, brilho e vitalidade nada a reclamar, fui na cabeleireira e ela elogiou a fibra e o resultado com meus cuidados nos meus belinhos ( rsrs), a linha  bomba de nutrição é ótimo e sem falar do cheirinho maravilhoso que fica.

Espero que tenham gostado do post de hoje e se vocês estão usando me falem aqui nos comentários o que estão achando do resultado. Fiquem na Paz com amor:
                                  Nivea veigas

10 comentários:

  1. Oiee, gostei da sua resenha, mas acho que esses dois produtos são proibidos para as técnicas de lavagem que eu sigo :(
    Se puder nas próximas resenhas coloque também a composição de cada produto, ajuda muito.
    Sucesso pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o shampoo não é indicado se for para loo pow w noo pow

      Excluir
  2. Parecem ser bons, mas meu cabelo não se da muito bem com seda então nem posso testar ;/. Mas a resenha ficou boa

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha amo produtos de cabelo,
    Comcerteza já vou garantir os meus bjs .

    ResponderExcluir
  4. Menina esses produtinhos da seda não foram bons pro meus cabelos, não sei... Jpa testei várias linhas e nunca me adaptei com nenhuma, uma pena, porque são tão baratinhos né!
    Más eu amei seu post!

    ResponderExcluir
  5. Amei sua resenha viu? Adoro os produtos à base de cacau me dá vontade até de comer kkkk é uma pena que meu cabelo não gostou muito dessa linha!! Mas amei seu post! Parabéns!!

    www.resenhasumrabiscoeumcafe.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei essa linha, mas vale a pena a dica e o teste! Parece ser bom!
    Seda tem um preço bem acessível e dá para fazer o teste, e saber se vou ter uma boa experiencia. Obrigado pela dica e pelo post.

    ResponderExcluir
  7. nunca usei essa linha parece ser muito boa , pela resenha sua ela deve ser uma maravilha pro nossos cabelos , vi que a seda ta com nova formula , beijo adorei o post :*

    ResponderExcluir
  8. oi gostei da sua resenha , uso seda seeempre mais nunca usei essa linha . Vou comprar com certeza <3 adoro testar produtos bons e com resenhas boas igual a sua ! bjs sucesso

    ResponderExcluir
  9. Por mais que ele não combine com o meu tipo de cabelo achei bem legal a Seda investir em produtos diferentes. Otimo post.

    Beijos
    http://www.blogwhynot.com/

    ResponderExcluir



Design e Desenvolvimento por Lariz Santana