Paleta de sombras super curinga

Sombras Nude Luisance


Olá leitoras maravilhosas, vamos hoje ter resenha dessa paletinha de sombra, que eu já vou falando que estou morrendo de amores por ela.

Gente a paleta tem 8 cores e tem 2 tipo a “A” e “B”, eu apostei na paleta de referência A, pretendo sim compra a paleta de referência B. um ponto positivo é o tamanho das sombras que são grandes e vão render muito mais do que as antigas aposta de paleta.

A composição das cores são muito boas dá pra criar várias makes, as cores são super curingas, são muito pigmentas e muito macia, dá pra fazer uma make basicona ou uma bem trabalhada. (se quiser dá uma potencializada maior nas cores clique aqui),  vi varias blogueiras falando que ela  dava uma leve esfarelada, mais isso não aconteceu com a minha não e olha que estou usando ela sempre.

Fiz uma maquiagem nos olhos usando a paleta e adicionei só um pouco de iluminador do meio até o canto interno do olho. Fiz a maquiagem para foto de look. Clique Aqui


Por mais que as duas se pareçam elas tem diferença e quando eu comprar a outra eu trago comparação para vocês.
A embalagem é muito resistente, simples porem, contudo, todavia é muito lindinha pelo formato que é um diferencial. O tamanho da paleta é um pouco menor que o tamanho de um celular android, dá pra levar na bolsa com tranquilidade. 

Vocês podem conferir o swatches das 8 cores que fiz: 



encontrei a mesma por 21,90 mais tem lugares que vende por 15 ou ate menos ainda.

Ah lembrando que todas as cores são opacas literalmente mais um ponto positivo. (Muitas marcas dizem ser opacas e na hora h tem cintilância).

Então meninas esse foi o post de hoje, com essa linda e maravilhosas paleta que é o amor da minha vida. Se vocês tem alguma dessas paletas (A ou B) me falem aqui nos comentários o que vocês acharam. Com amor:


Nivea Veigas 

10 comentários:

  1. Cores lindas e com precinho camarada.
    AMEI <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda a paleta as 8 cores são incríveis bem pigmentadas, ficou lindo o make em você. A apesar da paleta ter apenas 8 cores dá pra fazer um bom make, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da cores e o resultado ficou muito bom, foi bom ler a sua resenha que me deixou curiosa em querer experimentar

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  4. Ameei essa paleta! Eu tenho uma de 12 cores e sou apaixonada, a marca Luisance super arrasa! ❤

    ResponderExcluir
  5. Que palheta mais linda, meu deus! Ainda não tenho nenhuma palheta de nudes e ja to aqui querendo comprar uma dessas meu deus! Adorei o valor e a pigmentação!

    ResponderExcluir
  6. Eu amei as cores dessa paleta porque sou muuuito chegada aos tons mais fechados que os mais abertos. Eu ainda não tinha visto e nem tenho nenhuma paleta mas com certeza irei procurar por aqui já que o preço é bastante acessível
    http://kombichic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cores lindas, adorei, o resultado fica muito bom e aparece nas fotos, já quero!! <3

    ResponderExcluir
  8. As cores são perfeita; e todas irá combinar com você, essa male ficou top em você!!

    ResponderExcluir
  9. As cores são perfeita; e todas irá combinar com você, essa male ficou top em você!!

    ResponderExcluir
  10. A luisance é uma ótima marca, uma pena não ser tão reconhecida. Amei a paleta ♥

    ResponderExcluir



Design e Desenvolvimento por Lariz Santana