Penteados para

Cabelos curtos

leitoras maravilhosas vamos ao post de uso em que eu vou trazer para vocês 3 e 10 de penteados para cabelos curto aqueles cabelos que são fáceis de serem cuidados porém temos uma pequena dificuldade em encontrar um penteado para ele.

Resolvi trazer este post porquê eu estava procurando inspiração para fazer no meu próprio cabelo e como eu tenho menos de uma semana para escolher e fazer o penteado então resolvi trazer para minhas leitoras e espero de coração que vocês gostem.

Então procurei lá no Google e escolhi três opções.

O primeiro é esse cabelo partido de lado e que vem com uma trança do Topo levando-a para trás com cachos com babyliss largos. Visualmente achei fácil e muito delicado.

  
O segundo escolhido é esse que também é delicado e que também é fácil se tivermos truques ou os acessórios adequados que é na frente partido ao meio e um pouco no centro da cabeça um topete e o cabelo pode ser liso ou ondulado. E pra deixar meigo uma tiara simples ou pode ser uma de sua escolha.


O terceiro penteado Já é mais simples e meigo ao mesmo tempo. Você precisa pegar uma mexa do lado direito e outra do esquerdo e enrolar bem bonitinho e baguncadinho também unir as duas mechas e amarrar. Pra ficar mais lindo pode optar por fazer cachos no Babyliss.


Então leitoras essas foram as três opções de penteados para cabelos curtos que eu achei super fácil de fazer e meigo.  Eu mesma vou tentar fazer o primeiro e se der certo trago para vocês em um post super legal que está pra ser liberado para vocês.  Fiquem na paz com amor ❤️
Nívea Veigas


2 comentários:

  1. Oi Nivea! Adorei os penteados, super simples, delicados e fáceis de fazer.

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda... Tento trazer conteúdo válidos ... E temos muito mais por aqui fique a vontade

      Excluir



Design e Desenvolvimento por Lariz Santana