Presentes simples para

O dia dos namorados



Olá leitoras maravilhosas, como vocês estão? Eu espero que bem! Eu estou péssima, mais estou tentando trazer conteúdo para vocês, e meu Notebook ainda se encontra no concerto o que torna mais difícil ainda de manter minha presença. Mais vamos deixar isso para lá e vamos ao que interessa, vamos ao post de hoje.

Vou mostrar para vocês 3 surpresa simples para o dia dos namorados.
Aquela data que você não pode deixar de lembrar da pessoa amada. 


A primeira surpresa é um potinho com 52 razões para amar aquela pessoa. Você mesmo pode fazer é entregar para a pessoa.

A segunda é pegar várias pétalas de rosas e fazer um ou dois corações em cima da cama, vale enfeita o quarto com velas pra ficar ainda mais romântico.

E por fim temos uma opção muito gostosa e romântica, uma caixinha de docinhos e coração de chocolate. ela/ele vai amar.


 E aí meus amores gostaram das opções? Espero que sim. É claro que isso aqui é só uma ideia não é regra. Espero que tenham gostado fiquem na paz com amor
Nívea Veigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por Lariz Santana