inspiração

Look Meigo

Olá leitoras maravilhosas, o post de hoje está cheio de inspiração e coisas fofas, fiquem ligadinhas aqui e não percam nada.

Meninas na última semana teve o dia (12) que comemoramos o dia dos namorados, porém eu e meu esposo comemoramos em casa com uma janta é uma deliciosa sobremesa. Mais no dia (17) nesse último sábado a nossa igreja organizou um jantar dos namorados e nós fomos. Vou mostrar para vocês o meu look.


Eu tinha escolhido um modelo de vestido a exatamente 1 ano atrás e só vim fazer ele nesse mês (haha) a minha inspiração é essa da foto que está logo abaixo.


A cor do tecido eu quis foi rosinha meio que tom de goiaba. Fui na minha costureira e ela fez pra mim do jeitinho que pedi.
Fiz uma make bem meiga combinei o look com acessórios básicos porem essenciais.
(não tirei foto sozinha, esqueci no momento romântico)

(Essa eu cortei)


Então meninas espero que tenham gostado da minha escolha e da minha inspiração, logo logo teremos mais inspirações de look. Fiquem todas na paz com amor:


Nivea Veigas

4 comentários:



Design e Desenvolvimento por Lariz Santana