Polemica

Produtos e Preços


Olá leitoras maravilhosas, meninas vou dá início a esse post falando que já faz tempo que venho revoltada com esse problema e no dia (14/07) eu estava assistindo o vídeo da Vicio feminino no youtube, porem ela especificou uma marca.
Aqui eu vou falar de alguns produtos de várias marcas o valor no site o valor na minha cidade e valores que encontrei mais barato.

Então lá vamos nós ...

Base Ruby Rose 

Site: 10,00
M. Cidade loja (1): 25,00
M. Cidade loja (2): 15,90 (nunca tem a minha cor)
Cidade vizinha: 18,00

Trio da luisance 

Site: (não achei o valor)
M. Cidade loja (1): 36,00
M. Cidade loja (2): Não tem 
Cidade vizinha: 21,90

Base Tracta



Site: em torno de 25,00
M. Cidade loja (1): 35,99
M. Cidade loja (2):  28,90
Cidade vizinha: 29,90

Então meninas, não sei vocês mais aqui eu sofro um pouquinho, pra comprar o produto e com a demora deles chegarem na minha cidade. Mais enfim esse foi o post de hoje espero que tenham gostado, fiquem na paz com amor:
Nivea Veigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por Lariz Santana