Quarteto da Ruby Rose

Sombras de sobrancelhas

Olá leitoras maravilhosas, tudo bem com vocês? Espero que sim, demorei a vim fazer essa resenha mais estou aqui, mais é aquele velho ditado “Antes tarde do que nunca”.

Estou cansada de tanto falar aqui como a marca está evoluindo e trazendo para seus consumidores um produto de boa qualidade e ótimo preço.


Embalagem: com uma embalagem simples e pratica, com transparência dando de ver as tonalidades das sombras com um pequeno espelho para facilitar o uso independente do local.

Sombras:  são três tonalidades, um marrom claro, um marrom intermediário e uma tonalidade escura quase preto. A paleta é da cor, tem uma ótima pigmentação e vem um com pincel, um lado chanfrado e o outro para esfumar. Além disso tem uma durabilidade ótima e o valor que eu comprei foi de 13,99.

Eu indico muito esse produto e na minha opinião ele não é descartável na hora da maquiagem, ele faz total diferença e acho que quem não conhece vai gostar muito.

Espero que tenham gostado desse post, fiquem ligadinhos aqui por que termos muito post essa semana. Fiquem na paz com amor:

Nivea veigas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por Lariz Santana