Blogueira #1

Perrengue de Blogueira

Olá leitoras maravilhosas, vamos dá início a mais um post com um quadro novo aqui no blog, que é o título do post, espero que vocês gostem e mais a frente estarei fazendo uma entrevista com alguma blogueira desse brasil para vocês ficarem por dentro de nossa realidade.

Meninas o perrengue de hoje é compras, eu moro no interior de Pernambuco, na cidade de Vitória de santo antão. E aqui as coisinhas que desejo comprar como Maquiagem, aqui chega primeiro na capital ou nas cidades vizinhas, depois de mais ou menos 15 dias ou 1 mês e meio chegam aqui na minha cidade e isso tudo já tem blogueiras do brasil todo usufruindo dos produtos  produto.

Nas cidades vizinhas ou na capital o preço é acessível porem aqui na minha cidade é quase o dobro (POLEMICA DE PRODUTOS E PREÇOS/POST) aqui só tem 1 lojinha honesta, porem o atendimento é muito ruim.

É por isso que eu demoro a trazer para vocês e como eu não tenho parceria fixa e nem sou rica tenho de ficar pesquisando e analisando para poder comprar. Confesso que compro em uma lojinha lá na capital, compro pelo menos 97% lá do que aqui na minha cidade.

Infelizmente vivo com esse perrengue, essa é minha realidade de compras aqui no meu nordeste. Mais ainda estou firme e forte, não é por isso que vou para não, e um ditado que me define é “ANTES TARDE DO QUE NUNCA”

Então meninas esse foi o post de hoje espero que tenham gostado, em breve teremos mais post com esse quadro e com as entrevistas de outras blogueiras me aguardem, fiquem na paz com amor:

Nivea Veigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por Lariz Santana