Tratamento ultra profundo

Novex é do Babado By Evelyn Regly

Olá leitoras maravilhosas, venhas junto comigo saber o que essa belezinha promete. Recebi da embelleze na Sexta (21/07) o creme de hidratação ultra profundo, meninas simplesmente chegou na casa da minha sogra e eu fiquei tipo" a embelleze sabe que eu existo". E no sábado corri para testar (22) assim como no dia (27). Mais chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa.

Ele serve para todos os tipos de cabelos, desde os mais lisos ao mais crespo, o creme é em parceria junto com Vaca mais amada desse brasil a Evelyn Regly ♡ vem um quilo de produto que pode render até 42 aplicações (creio que no meu cabelo vai render o dobro, haha), ele penetra no fio, o ph dele é de 3,4 a embalagem é a marca da Evelyn o design dela é toda de vaquinha.

 O produto é de alta consistência rico em vitaminas, alta concentração e com um ótimo rendimento
Graças a deus e ao meus cuidados eu tenho o cabelo muito saudável, mais pude sentir que o ele deixa o cabelo leve, hidrata, deixa um brilho incrível e cheio de movimentos.  O cheiro achei muito leve, não é um cheiro que eu possa dizer que “delicia de cheiro”.

Lavei os cabelos e após o enxague deixei agir por 3 min enxaguei novamente e apliquei um condicionador para selar a hidratação. 

O Valor é em média 19,99 reais muito acessível. Encontramos em casa de cabelo. Lembrando que o creme é para todo o tipo de cabelo, então não perca tempo e corre para comprar o teu e usufruir de um resultado maravilhoso.

Fiquem na Paz com amor:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por Lariz Santana