Rotina Capilar

Lavagem Capsula 

Olá leitoras maravilhosas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Faz algum tempinho que eu estou postando alguns produtinhos de cabelo lá no meu instagram @niveaveigas daí eu pensei porque não trazer em forma de post a minha rotina mensal capilar.
Então lá vai meninas fiquem ligadinhas porque é fácil e rápido.

Antes de tudo queria dizer para vocês que tem cronograma capilar em aplicativo já baixei fiz todos os procedimentos e o que aconteceu? eu não seguir aquele cronograma então resolvi fazer a minha própria rotina de acordo com a minha necessidade.

Meninas é muito simples tenho 3 shampoos de três marcas diferentes que proporcionam resultados diferentes e assim sucessivamente com os demais produtos. E vou intercalando tal shampoo com tal condicionador e com tal mascara.

Eu também posso comprar um kit ou individual por exemplo eu posso comprar um kit de tal marca completo o shampoo o condicionador e a máscara ou eu posso ir e escolher um só desse itens e comprar.

Como acontece a minha rotina:
Pelo menos, lavo meus cabelos duas vezes por semana. Escolho um shampoo, uma máscara, um condicionador e o finalizador todos de marca diferente e que proporciona resultados diferente tipo ( Shampoo Seda, condicionador L'oreal e mascara Pantene)  No primeiro dia de lavagem e no segundo já é outras marcas de shampoo e outros resultados.

Também podemos chamar esse processo de lavagem cápsula. Você vai usar determinado produto de acordo com a necessidade que você acha que seu cabelo tá precisando.

Meninas vou trazer em outro post no final de cada mes os produtos e a escala usadas nas semanas. Espero que tenham gostado desse post e se ainda não ficou claro deixem aqui nos comentários que eu vou tentar esclarecer o máximo possível. Fiquem na paz com amor:

Nivea Veigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por Lariz Santana