Cuidados com a pele

Limpeza de pele


Olá leitoras maravilhosas oposto de hoje vou falar sobre os produtos que estou usando para limpeza da minha pele.
Então fique aqui comigo porque o post de hoje tá bem legal e bem completo!

Meninas estou usando os produtos da Profit nemawashi (ganhei da minha Avó materna) Desde já quero dizer para vocês que eu não conhecia marca e ela trouxe esses produtos para mim e eu comecei a usar e testar e vim trazer aqui para vocês.
Tenho comigo 5 produtos para fazer essa limpeza de pele e vamos começar a falar sobre eles.


A Loção Adstringente: Contém alantoína, Aloe Vera, D’pantenol, ácido de fruta e vitamina E. A loção de limpeza summus é um produto para uso diário desenvolvido para remover resíduos, impureza, maquiagem ao mesmo tempo tonificar, hidratar, amaciar e regenerar a pele com extratos vegetais especialmente selecionados que contém AHA (ALFA-HIDROXI ÁCIDOS) naturais.
° é um produto que gostei muito, achei que minha pele absorveu bem e deixa um acabamento sequinho!


Trattapel Peeling (Esfoliante): Ele é indicado para peles oleosas e normais. Contém micro esferas de polietileno extrato de maracujá e confrey.
Ele atua na limpeza dos poros, remove as células mortas e estimula a renovação celular. Para pele oleosa é indicado que utilize somente uma vez por semana para evitar o estímulo de produção de óleo.
° ele é suave não tem ardência e antes de usá-lo tem de molhar o rosto para facilitar a movimentação para espalhar o produto.


Trattapel Mascara: Sem sombra de dúvidas esse produto é foi o que mais gostei. Ele controla a oleosidade é uma máscara tensoativa para peles normais e oleosos e contém Acácia e açaí.
° Essa Máscara deixa a pele macia e hidratada, é aquela máscara que você possa com as pontas do dedo e espera secar depois é só puxar, tem uma cor bronze bem iluminada e a cor não fica na nossa pele.



Velvet Creme Para Mãos E Rosto:
É um creme de hidratação intensiva que proporciona delicadeza, maciez e suavidade contendo óleo de rosa mosqueta e manteiga de cupuaçu.
° Esse é o último processo durante o dia depois dos três anteriores ele mantém a pele saudável macia e suave.


Summus Iluminador:
Contém ácido glicólico que faz uma esfoliação da pele,retirar células mortas acelerando a renovação de pele deixando iluminada. Deve ser aplicado no rosto colo e pescoço durante a noite.
° confesso que esse é o processo que tenho mais esquecido de fazer, mas quando faço passo antes a loção adstringente que é para tirar todas a impureza durante o dia para depois utilizado.

Então meninas esse é o post de hoje falei um pouquinho pra vocês dos meus produtos espero que tenham gostado!
Fiquem na paz com amor:
     Nívea Veigas

Um comentário:

  1. Esses produtos da Profit Nemawashi são o maior sucesso aqui em Brasília super indico

    ResponderExcluir



Design e Desenvolvimento por Lariz Santana