As Series Da Minha Vida

Tag sobre Serie

Olá leitoras maravilhosas, e hoje vamos de tag, isso mesmo meninas faz muito tempo que trouxe tag para vocês e resolvi trazer essa que está fazendo parte da minha rotina espero que gostem!

Perguntas:

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
- AINDA ESTOU ASSISTINDO MAIS COM TODA CERTEZA É THE VAMPIRE DIARIES

2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
-DAMON SALVATORE

3- Cite uma série que você viciou?
- PRETY LITTLE LIARS e 13 REASONS WHY

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
-STEFAN SALVATORE

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
- AINDA NÃO ASSISTIR, MAIS É GREYS ANATOMY

6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
-Prison break 

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
- É a Alisson da serie PRETY LITTLE LIARS

8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
-NÃO

 Meninas foi um post bem rapidinho sobre serie, que eu estou viciada, e não poderia de desafiar essa mulher que também é viciada. Flávia do blog FlávinhaOliveira
E agora sim posso finalizar esse post, fiquem na paz com amor:

Nivea veigas

Um comentário:

  1. Que legal essa TAG! Das que você citou eu só assisti PLL, viciei também haha! Inclusive antes do episódio final eu fiz um post sobre a evolução de looks das Liars, ficou muito legal!!!
    Greys eu também não tenho curiosidade de ver apesar de muita gente amar!
    Beijinhosss, Marina!
    Passa no meu blog também quando puder ;)
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir



Design e Desenvolvimento por Lariz Santana