a base que eu não tinha

Base tracta Média cobertura

 Olá leitoras maravilhosas e hoje vamos a mais uma resenha, embora que eu era a única pessoa no planeta que ainda não tinha essa base. Mais tudo bem vamos ao que interessa!
As bases nacionais estão investindo mais em seus produtos o que é bom para as consumidoras, e a tracta não ia ficar atrás, a mesma tem uma qualidade boa e com o preço justo e acessível.

A base: é média cobertura da tracta é uma base que cobre legal as imperfeições e machinhas do rosto, a textura é densa, a marca promete acabamento matte e diz que é Oil free, tem vitamina E e tem secagem rápida.

A embalagem: é bisnaguinha contendo 40g de produto, a embalagem de media cobertura tem esse quadrado preto informando que é média cobertura.

Valor: na minha cidade eu encontrei por 30 e 35 reais porem não tinha a minha cor então optei por comprar em outra cidade. E o valor que paguei foi de o 30,00 reais.

Gama de cores: são 4 cores, que começa no tom de rosado e termina no alaranjado. O que é ruim para os diversos tipos de pele do brasil.

Minha conclusão: é uma base boa, cobre bem, a minha cor dá uma leve oxidada o que achei bom por que fica no tom quase certo da minha pele (cor: 03), o preço é acessível, o tamanho é ótimo pra levar na bolsa tem bastante produto o que é ótimo e ela é uma base que rende. Então se você como eu não tinha comprado ainda essa base, então corre porque ela cumpri bem o que promete. Esse foi o post de hoje espero de coração que tenham gostado, com amor:

Nivea Veigas

2 comentários:

  1. Que legal! Eu uso o pó compacto da tracta e amo! Mas nunca tinha visto nem resenha da base líquida, adorei suas impressões!
    Beijinhosss, Marina!
    Passa no meu blog também quando puder ;)
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir



Design e Desenvolvimento por Lariz Santana