Queima Gordurinha

ThermoFluid

Olá leitoras maravilhosas, vamos iniciar o mês de setembro eliminando as gordurinhas? Venho hoje com uma resenha maravilhosa pra vocês, que vai ajudar nesse procedimento e vai deixar você muito motivada e ainda mais linda.

A Power Supplements  me enviou uma caixinha com alguns produtinhos que vão me ajudar a conseguir ter o corpo que eu quero, o peso e a saúde  que eu preciso.  Na caixa que eles me enviaram, vieram três produtos e o que mais me chamou atenção, foi, o Fluido Térmico.

O Fluido Térmico: em sua formula, encontra-se  Nicotinato de metila, cafeina, pimenta e guarana. É testado dermatologicamente, contem 200 ml e é indicado para uso profissional. 

Sempre quando vou fazer atividades físicas, uso ele na barriga, a embalagem é de panpi então não preciso espalhar com as mãos, tem um cheiro forte ( o que me incomoda muito) mesmo que passe rápido e ele pode ser utilizado até 2x ao dia. 

Ele deixa a pele com um vermelhidão ( nada com o que se preocupar) que pode durar ate 3 horas e na hora que aplica e vai fazer qualquer atividade física ele começa a aquecer ( queimar ) então pra mim já se nota que ele esta fazendo o seu trabalho.


Informação:

Os compostos desse produto agem no tecido adiposo, auxiliam na quebra das células de gordura que são eliminadas através da pele.
 O Nicotinatos de metila tem ação hiperêmica, que aumenta a circulação sanguinea superficial promovendo o aquecimento no local que foi aplicado.

A cafeina tem efeito vasodilatador e estimula na quebra das células gordurosas.

A pimenta e o guarana aceleram o metabolismo e potencializam o efeito da cafeina.

E o resultado a ser obtido é a queima de gordura localizada mais para obter um ótimo resultado tem quer usar e fazer atividades físicas,

Iniciei a pouco tempo o teste e estou gostando, quando fizer uns dois meses de teste trago aqui para vocês  o resultado, aqui abaixo vai esta o link de onde você pode encontrar esse produto. espero que tenham gostado do post de hoje com amor:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por Lariz Santana