Tag de serie

The Vampire Diaries

Olá leitoras maravilhosas, pra quem não sabe eu estou acompanhando a serie a pouco mais de uma semana e já estou na 4 temporada (só assisto durante a semana Seg a Sex) ai resolvi trazer uma tag sobre a serie que está fazendo tum tum no meu coração. Espero que gostem!

Perguntas:
1) Como você descobriu a série?
Não sei, mais foi a descoberta da minha vida

2) Quem é seu personagem favorito? 
Demon salvatore

3) Se você fosse vampiro, beberia sangue humano ou animal?
humano

4)  Team Stefan ou Damon?
Stefan

5) Qual é seu poder preferido?
É  o de cura ( o sangue do vampiro curar)


6) Qual personagem da série você seria? 
Eu seria completamente uma mistura de Demon com Stefan

7) Você leu os livros da série? Não, na verdade nem sabia que existia.

8) Quem você “ficaria/namoraria” na série? Stefan

9) Qual foi sua primeira impressão da série? Mudou? Eu achei que não envolvia tanto romance, e sim mudou totalmente a minha impressão, a serie em si ensina muito sobre lealdade, amigos, diferenças, ver bondade em alguém que parece não ter mais jeito, o que o amor é capaz. Nossa essa é a serie da minha vida. 

10) Quem é seu vilão favorito?
Klaus ( torci muito para ele ficar com a Caroline)

Meninas esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado, se vocês gostam desse tipo de post deixem um comentário pra eu saber. Com amor:

Nivea Veigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por Lariz Santana