Unhas da semana

♡ Unhas Diva ♡

Olá leitoras maravilhosas hoje temos um post novo que faz tempo que eu quero fazer e nunca faço. Espero que goste dessa nova proposta de post. Aliás já tem um bem antigo com essa proposta porem eu não segui a diante e quero retornar.

Fiz as minhas unhas na última quinta-feira dia 14 de setembro e eu escolhi essa arte simples com essa cor de rosa queimado. Com uma francesinha branca e um detalhe aí para diferenciar na unha anelar.

O esmalte que escolhi foi o da Blanka, que tem uma secagem rápida e tem 7 ml de produto é uma embalagem pequena com aplicador diferencial que é uma rolha Achei super fofa a escolha da embalagem super glow. A cor é a Diva. Eu paguei 10 reais nesse esmalte um pouco caro na minha opinião, porque é um pouco mesmo de produto por um preço alto sei que existem várias marcas com outras propostas.

Esse é o post de hoje, espero que tenham gostado se vocês quiserem sem estarei trazendo post sobre unhas e afins ♥♡♥ com amor:
       Nivea Veigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por Lariz Santana