Ampola Para cabelos Humanos é testada em Animais ?

Tratamento de Choque

Olá leitoras maravilhosas, vamos hoje falar sobre um recebido que chegou na casa da minha Vó. Fiquei mega feliz e testei obviamente pra vim aqui trazer para vocês minha experiência. 

Meninas, recebi da marca Kert essa caixinha com três ampolas para os cabelos, que promete agir em 3 minutos dando total Reconstrução intensiva, antirruptura dos fios, hidratação e Brilho.
Esse tipo de tratamento é para cabelos que estão danificados ou com químicas, cada ampola contem 15 ml de produto.



Phytogen Traramento Concentrado de Choque com Arginina, PCA Na e Extrato da Patagônia tem ação antienvelhecimento, preventivo e reconstrutor intenso. Protege os aminoácidos das proteínas da fibra capilar,evitando rupturas e perda de flexibilidade. Dá proteção à cor e potencializa o brilho em apena 3 min.

Arginina: Aumento da absorção do PCA Na.
PCA Na: Hidrata, condiciona e protege a cor.
Extrato da Patagônia: Antienvelhecimento e antirruptura.
Meninas, testei a ampola e como meu cabelo é curto (quase médio) eu não uso todo o produto do recipiente, consigo usar as 15ml de produto em 2 aplicações.


Senti muita macies no meu cabelo e além disso muito movimento, em questão de brilho achei normal, nada de muito extraordinário.
Gente a marca não faz teste em animais, a ideia da foto foi porque Scott (o cachorrinho) destruiu a caixa das ampolas assim que ela chegou. Será que ele sabe que o produto é bom e quer em seus pelos também? Haha.

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje com a participação especial do pequeno Scott. Se você é novo por aqui convido você a seguir o blog e as redes sociais do mesmo na barra do lado direito (computador). Espero de todo coração que você tenham gostado e chama as amigas. Com amor:


Nivea Veigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por Lariz Santana