Natskin

Vitaminas

Olá leitoras maravilhosas, hoje vamos de cuidados com nosso rosto e principalmente em uma área que resseca muito e as vezes até nem lembramos de ter tal cuidado com ela.


A linha Natskin é para todo o tipo de pele e ela foi desenvolvida com ativos de última geração, que vão ajudar na reposição de nutrientes e minerais. A linha contém 7 produtos de cuidados para ter e manter a pele limpa e sedosa.

E esse produto de hoje é para a área dos olhos, aplico 1 gotinha em cada olho e espalho na parte inferior levando até a pálpebra e aplico um pouquinho no cantinho do nariz.  Ele contém 15g que rende muito.
Em sua substancia tem centella asiática, D-pantenol e vitamina E que previne o ressecamento.


Modo de uso: uso diário e com a pele limpa.
- Meninas, esse creme me ajudou horrores com o ressecamento na área do meu nariz e também dos meus olhos.
Principalmente quando abusamos muito das maquiagem. Uso sempre e acho que vale super a pena o investimento.

Meus amores espero que tenham gostado do post de hoje, sobre cuidado com a pele. E assim como qualquer outra área do rosto os nossos olhos também precisam de cuidados. Com amor


Nivea veigas

3 comentários:

  1. Não conhecia a linha da Natskin, mas amei a sua resenha e o resultado do produto em sua pele, aparentemente é um investimento incrível ! Até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a linha, agora pude conhecer e observei que é maravilhosa deu um resultado incrível!

    ResponderExcluir



Design e Desenvolvimento por Lariz Santana